CBCBCBCBCB

Kit Lancheira Termica+garrafa Urso Polar Skip Hop Original

Edição Especial de inverno Skip Hop contendo:

  • Lancheira: totalmente térmica, com bolso interno para guardar talheres, guardanapos ou outro utensílio. Possui alça para prender a qualquer mochila, etiqueta interna para nome. Com puxador do zíper em formato de floco de neve.  Recomenda-se utilizar com bolsa de gelo. Informações técnicas: Idade recomendada: a partir de 3 anos Peso: 150 gr. Medidas: 22,9cm x 19,1 x 8,3 cm; Material: Poliéster, livre de BPA, PVC , Phtalato Higiene: pano úmido
  • Garrafa com tampa flip-top e canudo extra: adaptada para mãos pequenas e recomendado para meninos e meninas entre 6 meses a 7 anos, a Garrafinha Zoo Skip Hop acompanha 2 canudos, tem proteção na tampa flip-top e pulseira com velcro.
    Podendo ser levada para qualquer lugar e com capacidade para até 354ml de líquido, a Garrafa Estampada e Colorida é produzida com 100% melamina, uma resina termoplástica, livre de BPA(Bisfenol), PVC e Phtalato (materiais geralmente utilizados na produção do plástico), é muito resistente a quedas e pode ser lavada na lava-louças.
Original comprados nos Estados Unidos.




Um comentário:

Fernanda disse...

Vc tá vendendo? Se sim, me chamando whats: 99608 2726

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...