CBCBCBCBCB

Kit Volta as aulas Skip Hop peças- Modelo joaninha - Original pronta entrega

Conjunto de 4 peças Skip Hop Joaninha Original e a pronta entrega


Todos os nossos produtos são 100% originais, comprados nos Estados Unidos. Não brinque com a saúde dos seus filhos comprando produtos de origem duvidosa. Invista em um kit skip hop lindo e original.
O kit contém: 
  • Mochila 
  • lancheira térmica
  • garrafa com tampa flip-top e canudo extra
  • Conjunto de pratos de melamine 




*Mochila: seja para ir à escola, excursão escolar ou até um passeio em família é fundamental deixar que a criança transporte os pertences com segurança e organização. E foi pensando dessa forma, que a Skip Hop trouxe a Mochila Skip Hop Alce.
A Mochila chama a atenção em todos os quesitos, a começar pelo acabamento em poliéster, um material leve, resistente, possui alças confortáveis e ajustáveis também. Além disso, o lindo desenho de joaninha na parte frontal mostra a riqueza de detalhes, vem com bolso externo para carregar garrafinha e amplo bolso frontal com zíper personalizado.
Bastante espaçosa, a mochila acomoda os pertences do seu filho com praticidade e diversão. Ela é revestida em material durável e fácil de limpar e ainda possui etiqueta interna para nome.



*Lancheira: totalmente térmica, com bolso interno para guardar talheres, guardanapos ou outro utensílio. Possui alça para prender a qualquer mochila, etiqueta interna para nome. Com zíper divertido, combina com a mochila e garrafinha. Recomenda-se utilizar com bolsa de gelo. Informações técnicas Idade recomendada: a partir de 3 anos Peso: 150 gr. Medidas: 22,9 x 19,1cm (A-L) Material: Poliéster, livre de BPA, PVC, Phtalato Higiene: pano úmido





*Garrafinha: adaptada para mãos pequenas e recomendado para meninos e meninas entre 6 meses a 7 anos, a Garrafinha Zoo Skip Hop acompanha 2 canudos, tem proteção na tampa flip-top e pulseira com velcro.
Podendo ser levada para qualquer lugar e com capacidade para até 354ml de líquido, a Garrafa Estampada e Colorida é produzida com 100% melamina, uma resina termoplástica, livre de BPA(Bisfenol), PVC e Phtalato (materiais geralmente utilizados na produção do plástico), é muito resistente a quedas e pode ser lavada na lava-louças.
*Conjunto de pratos:
Fabricados com material resistente e durável, com cores brilhantes, o conjunto de pratos Zoo joaninha proporciona mais diversão na hora das refeições. Adaptados para mãos pequenas, coordenam bem com a lancheira, mochila e garrafa.
O conjunto de pratos é feito em melamina, resistente a quedas, lavável na lava louça e livre de BPA, PVC e phtalatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...